Translate

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Happy Halloween!!!

 O Natal de uns é o Halloween de outros, e como já é de se imaginar, o Helloween para mim é a data comemorativa mais legal do ano *-* Sempre faço questão de comemorar de algum modo! Eu e meu melhor amigo (Ian) dês do começo do colegial sempre vamos fantasiados no colégio nessa data, no 1 ano fomos só nos dois e foi bem divertido, no 2 varias pessoas resolveram entrar na brincadeira, mas digamos que o colégio não estava bem preparado para lidar com 50 pessoas fantasiadas assistindo aula... então tivemos alguns problemas com a coordenação (ups) MAAASSSS esse ano falamos antes com a coordenação para podermos fazer a brincadeira toda sem ninguém ficar aborrecido, e ficamos bem felizes que praticamente todo o 3 colegial foi fantasiado (são 5 salas de umas 40 pessoas cada!).

Eu e o Ian 


 Eu queria ter ido de Baphomet, mas tive problemas com meus chifres que eram muito grandes e pesados, então terei que dar uma estudada melhor antes de poder fazer o outfit Baphomet. Mas sempre tem uma opção muito pratica, Bruxa, que é tipo.... roupas que eu já uso normalmente+chapéu hashashahs. Então escolhi usar as peças que comprei na promoção da Bodyline que estava louca para ver como ia ficar o outfit *-* mas optei por deixar as anáguas loli de lado e usar só umas mais curtinhas que tenho para outfits creepy cute só para dar um mini puff e a saia não ficar desmilinguida.



Obrigada pela visita!
Bat Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário