Translate

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Mini Meeting para uma Mini Pig

 Olá!
 Então, esse mês realizei um desejo que tinha a algum tempo! Me tornar dona de uma Minipig!!! Já leio sobre eles a bastante tempo e sempre achei animais geniais (eles conseguem aprender a jogar super mario *0*) e que se adaptam bem a vida urbana, por não passarem do tamanho de um Bulldog e aprenderem a usar a caixinha como gatos. Além disso o Tiago meu namorado é muito alérgico a animais, mas mesmo assim gostamos da ideia de ter um pet e nesse caso o porco é ideal!
 Logo antes de ir busca-la já tinha combinado com algumas amigas de fazemos um picnic no parque para apresentar a Malvina para elas! Confesso que estava um pouco tensa já que ainda não sabia me comunicar plenamente com a Malvi, e também não sabia como ela lidaria com tantas pessoas, felizmente deu tudo certo, tirando alguns momentos que crianças vinham gritando "OLHA MÃEEE A PEPAPIG!!!!!" e nem eu nem a Malvina gostamos disso, além da quantidade de pessoas perguntando coisas meio absurdas como "Que raça de cachorro é essa?" ou "É um porquinho da india?" e já vi que essas perguntas eu terei que lidar constantemente, já que toda vez que vou passear com ela escuto isso .-.
Malvina e eu *-* (Ignorem minha roupa estar toda torta x.x)

Deitar na grama = <3
 Nesse dia consegui finalmente usar minha saia listrada *0* mesmo estando quente eu consegui usar Loli sem passar muito calor, optei por não usar peruca e por conta do sol o óculos escuro e a sombrinha foram ótimas opções.

                                                                    
Obrigada pela visita!
Bat kisses!

Um comentário:

  1. Que fofura sua nova filha ! <3 <3
    Você estava linda, arrasando corações com toda a sua beleza e fofura da srta Malvina *0*

    beijso eijso

    ResponderExcluir