Translate

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Por que um blog?

 Ultimamente vim pensando, cozinhando e deixando borbulhar a ideia de um blog, algo para registrar momentos, outfits, lugares, filmes, etc. A ideia acabou crescendo e parando de caber somente no caldeirão das ideias e resolvi fazer logo o blog. Depois de tomada a decisão fui falar com um dos seres das trevas que mais gosto, a Fay! Falei que não tinha certeza se deveria fazer o blog pois sempre que escrevo me sinto falando sozinha, e isso me deixa meio confusa, não sei explicar ao certo. E ela me deu o conselho que precisava ''É só escrever para si mesma, parar de ser boboca e fazer o blog''. Bem acho que era o que precisava ouvir para criar a coragem e começar a fazer a parte mais pratica. Obviamente assim que comecei cozinhar ideia de blog já fui falar com o Tiago (meu mais do que amado namorado) e ele como sempre me deu também um monte de coragem, alem de muitas opiniões ótimas sobre tudo que eu ia pensando para o blog.
 Depois de muito enrolar, resolvi que esta noite de insônia seria util e colocaria o projeto em pratica! E cá estamos nós agora. 
 Quero usar este blog para registrar as coisas legais que eu fizer daqui em diante, e principalmente as relacionadas com a moda Lolita que estou me aventurando usar e sonhando em aos poucos montar um wardrobe.

 Obrigada pela visita!
 Bats Kisses!
 Ps: Ainda me sinto falando sozinha enquanto escrevo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário